Adeus FIFA.EASPORTS

Adeus Fifa EA Sports.

Desde2017 não mudou basicamente nada.
1° os modos de jogos ofline nada mudou, mal a fisica do jogo teve alguma mudança. Por exemplo: enquanto o PES20 anuncia diversas novidades no modo carreira como mudar logomarcas de patrocinio, realismo nas contratações, fialogos manager jogador com mais variedade, poder modificar e personalizar o manager inclusive com fotografias, vai poder também escolher tecnicos lendarios, em fim, enquanto a Konami anuncia todas essas mudanças em apenas uma modalidade do jogo, a EA Anuncia um FIFA 2020 Com preço absurdo (desconsiderando a baixa dos impostos para jogos) e com a mesma cara do 2019, mudando apenas um ridiculo modo de jogo de rua sem futuro algum.

2° Descaso TOTAL COM OS BRASILEIROS. Apesar de ser um mercado que rende enormes lucros, o campeonato Brasileiro não tem uma série B que seria simples criar, além de não possuir nenhum atrativo por ser muito generico e não se esforçarem o mínimo para ter uma liga completa.

3° Modos de jogos ultrapassados que como disse, nada mudou de 2017 pra com com muitos traços do 2016 ainda. O ultimate Team é o unico que talvez consiga se salvar. O modo carreira mais uma vez com os mesmos sistemas de treinos, mesmos sistemas de contratações, nunca inventaram uma ideia do tipo melhorar estadio ou como a inovadora ideia da Konami de recriar logos de marcas patrocinadoras e sair um pouco da mesmices de temporadas pós temporadas.

Por fim, sou fã do Fifa e compro desde o Fifa 94, mas esse ano de 2020 estarei dando Adeus a EA Sports, até por que dizem que o PES deixou de ser um Arcade, aoncontrario disso, tenho visto o fifa a cada dia deixar de ser simulador e se tornar cada vez mais arcadeano.

Comments

Sign In or Register to comment.